Fevereiro 2016
A «COMUNICAÇÃO» NAS OSC: CONHECIMENTO E RECONHECIMENTO

A PLATAFORMA, EM COLABORAÇÃO COM A ESCS - IPL, DESENVOLVEU UM CURSO EXECUTIVO SUBORDINADO AO TEMA “A «COMUNICAÇÃO» NAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL: CONHECIMENTO E RECONHECIMENTO” QUE EXPLORA QUESTÕES RELACIONADAS COM A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E A COMUNICAÇÃO PARA A MUDANÇA SOCIAL.

ADESÃO DA PLATAFORMA À ALIANÇA PARA OS ODS E LANÇAMENTO DA CONSULTA PÚBLICA JUNTO DA SOCIEDADE CIVIL

O SEMINÁRIO "ODS: CONSULTA PÚBLICA JUNTO DA SOCIEDADE CIVIL E ALIANÇA PARA OS ODS"  CONTOU COM A APRESENTAÇÃO DOS 17 OBJECTIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E COM O LANÇAMENTO DA "ALIANÇA PARA OS ODS" E DA "CONSULTA PÚBLICA JUNTO DA SOCIEDADE CIVIL SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DOS OBJECTIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL".

A PLATAFORMA ADERIU À "ALIANÇA PARA OS ODS", INICIATIVA CENTRADA NA CONTRIBUIÇÃO DAS EMPRESAS NA NOVA AGENDA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, E É UMA DAS ORGANIZAÇÕES PROMOTORAS DA CONSULTA PÚBLICA NACIONAL JUNTO DA SOCIEDADE CIVIL.

UMA HUMANIDADE: RESPONSABILIDADE PARTILHADA

BAN KI-MOON APRESENTA RELATÓRIO BASE PARA DISCUSSÃO NA CIMEIRA HUMANITÁRIA MUNDIAL.

PARCERIAS E SINERGIAS ENTRE ONGD E OUTROS ACTORES DO DESENVOLVIMENTO: MITOS E REALIDADES

O GRUPO DE TRABALHO DE ÉTICA DA PLATAFORMA ORGANIZA A IV OFICINA DE CONHECIMENTO NO PRÓXIMO DIA 23 DE FEVEREIRO, ÀS 10H, NA SALA 1 DA FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN, EM LISBOA.

FÓRUM DAS ONG DE CABO VERDE | FÓRUM SOBRE A SUSTENTABILIDADE DAS ONG - PÓS 2015

A PLATAFORMA FOI CONVIDADA A PARTICIPAR NO “FÓRUM SOBRE A SUSTENTABILIDADE DAS ONGD – PÓS 2015”, EVENTO ORGANIZADO PELA PLATAFORMA DAS ONG DE CABO VERDE.